Política de Privacidade e SegurançaSugira este site a um amigoAdicione aos Favoritos
 

   Tratamentos : Mais DVDs

Fabricantes japoneses como a Sony, Mitsubishi Electric e Hitachi, demonstram intenções de começarem a fabricar os seus próprios gravadores de DVDs antevendo um crescimento deste mercado, que não tem sido ajudado pelos diferentes formatos de gravação existentes. Uma porta-voz da Sony, citada pela ZDNet , afirmou que a empresa pretende dar início ao fabrico dos gravadores de DVD na próxima Primavera. Até ao momento, a Sony vende gravadores de DVDs no Japão com sua marca, mas adquiridos como equipamento OEM da Pioneer.


A Mitsubishi Electric também adquiri gravadores da Pioneer como a Sony, mas segundo o jornal japonês Nihon Keizai, a empresa também irá fabricar os seus gravadores. Isto foi confirmado por uma fonte próxima da Mitsubishi, afirmando que a empresa começará a produzir os seus gravadores de DVDs, equipados com disco duro, no final deste ano.


A Hitachi também confirmou que irá fabricar seus gravadores, devendo dar início à produção dos mesmos, também equipados com um disco duro, no final de 2003, numa razão de 4.000 unidades por mês. A Matsushita Electric, uma das maiores fabricantes de gravadores de DVDs, prevê que, em 2005, deverão ser comercializadas cerca de 15 milhões de unidades, um valor dez vezes superior quando comparado com as 1,5 milhões de unidades previstas para este ano.



« voltar

Comentários e SugestõesPerguntas FrequentesContactosTratamentosConcurso
Seara.com